Amor ? caixa: 95% dos jogadores japoneses de New Super Mario Bros. 2 preferiram a vers?o f?sica do game
Como um dos primeiros jogos da Nintendo a serem disponibilizados tanto atrav?s de downloads quanto por compras f?sicas em varejos, New Super Mario Bros. 2 serve tamb?m como um tipo de experimento para avaliar as prefer?ncias dos consumidores e bolar ideias para continuar nutrindo esse sistema duplo de vendas no futuro. O por?m ? que, talvez pela novidade, apenas 5% dos jogadores adquiriram o game atrav?s do eShop no Jap?o.A informa??o vem de Satoru Iwata, o big boss da Nintendo no Jap?o. Em contraste, o game Demon Training, que tamb?m foi vendido em ambos varejo e eShop, conseguiu atrair 20% dos japoneses. Afinal, a caixa de um game do Mario ? sempre bem convidativa. E voc?, querido cidad?o? Faz parte dos gamers da velha escola, que n?o trocam a caixinha por nada? Ou se sente mais ? vontade aderindo ? m?dia digital e economizando espa?o na prateleira da sala de estar? Nos deixe saber nos coment?rios abaixo.
space ball drops on namibia matt barkley melanie amaro x factor boise state jordans prometheus movie posterior
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.